10 de março de 2011

Expo Revestir 2011

O maior evento do setor de revestimentos na América Latina promete grandes novidades para 2011. A 9ª Expo Revestir, que será realizada entre 22 e 25 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, reunirá durante quatro dias as tendências em design de interiores e arquitetura.

A Expo Revestir é considerada pelo setor como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, e reúne, anualmente, diversos segmentos de soluções para revestimento e apresenta lançamentos e tendências aos arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.


A organização do evento antecipa que participarão cerca de 180 expositores, público estimado em 40 mil visitantes de 60 países, e volume de negócios acima de US$ 160 milhões.


Simultaneamente à Revestir, será realizado o 9º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção. O fórum promove cinco eventos temáticos durante quatro dias. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de 3.500 profissionais da cadeia produtiva da construção, do Brasil e exterior.


Também acontece a 6ª edição da Kitchen and Bath Expo – Feira Internacional de Produtos e Acessórios para Cozinha e Banheiro.






EXPO REVESTIR – Feira Internacional de Revestimentos

De 22 a 25 de março de 2011

Transamérica Expo Center – São Paulo – SP – Brasil

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário