17 de junho de 2011

Sinta-me

Existem dias que olhamos para o céu e queremos estar lá.
Existem dias que imaginamos o fogo por de baixo da terra e nos sentimos presentes no fogo. Hoje é apenas um dia...mas pode ser o último.
Continuarei sorrindo como estou agora...porque é um sorriso sincero de alguem que teme a morte, que não tem medo dos obstáculos e das enfermidades provocadas pelas pessoas.
Por mais que não esteja com você em corpo, em alma estou com você. Não estou ao seu lado pra dizer o quanto te amo, mas meus sentimentos fluem pelo ar como se fossem pólen, e querem germinar em seu coração.
Estou com você
Meu coração: flor
Meus sentimentos: sementes
O destino: o vento
Seu coração: a terra
Permita-me um dia sentir a primavera do amor
Permita-me
Só deixe germinar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário